FANDOM

O Grande Interior
1000px-BioSphere.jpg
Temporada: 3
Código de Produção: 302a
Número de Exibição: 113
Estréia
Disney Channel US: 04 de Março de 2011
Disney XD US: 05 de Março de 2011
Disney Channel Portugal: 15 de Outubro de 2011
Estréias Internacionais: 7 de Abril de 2011 "Disney Channel Brasil e Latino Americana"
Emparelhado Com:
Canderemy
O mau tempo impossibilitou Isabella e as Garotas Companheiras poderem ganhar seus distintivos, então, Phineas e Ferb constroem uma enorme Biosfera para ajudá-las. Enquanto isso, Candace tenta descobrir porque Jeremy gosta dela e Dr. Doofenshmirtz está tentando fazer chover em um grande jogo de futebol, para que ele possa apenas assistir a sua novela espanhola favorita.

Resumo do EpisódioEditar

Phineas e Ferb estão brincando com seus bonecos de papel devido à chuva lá fora. Isabella e as Garotas Companheiras entram na casa Flynn-Fletcher, decepcionadas. Elas queriam começar uma atividade no deserto. Phineas e Ferb decidem, de imediato, ajudá-las. Enquanto isso, Candace tenta descobrir porque Jeremy gosta dela. Linda vai embora de casa, depois de brincar com sua filha.

Perry caminha para o quintal e depois entra em seu esconderijo. Infelizmente, devido à chuva que inundou a agência, ele leva um tombo na cadeira. Major Monograma e Carl ficam rindo do ornitorrinco por um bom tempo. Monograma, então, diz ao Agente P que eles acham que Doofenshmirtz guardou uma quantidade de chuva bem grande. Como isso não é algo normal, ele pede a Perry que vá até a casa de seu inimigo.

De volta ao quintal, Phineas e Ferb concluíram sua obra, uma grande biosfera. Dentro dela eles podem simular praticamente qualquer ambiente, até um grande deserto. Isabella fica muito impressionada, mas depois de encontrar um refrigerador de água em um cacto, se decepciona um pouco.

Jeremy chega querendo fazer um piquenique dentro de casa, mas quando ele vê a biosfera, rapidamente muda de ideia e vai para lá. Candace fica se perguntando o que é melhor, namorado ou flagra, mas depois de um tempo ela decide ir com Jeremy. Na Biosfera, Isabella e as meninas caminham no deserto para ganhar o distintivo. Apesar de Isabella seguir em frente, Adyson Sweetwater não aguenta mais e passa a ser carregada e começa a ver miragens de salamandras.

Perry voou até a empresa de Doofenshmirtz. No entanto, ele desliza sobre outra cadeira e cai direto na armadilha de Doof: um grande tubo claro. Doofenshmirtz comenta que ele tinha uma armadilha muito mais elaborada. Depois explica que ele fez o "Chuva-inator": um chuveiro enorme que jorrará litros de água em um campo de futebol. Assim ele finalmente poderá ver sua novela mexicana "El Matador de Amor".

De volta à Biosfera, Isabella e o grupo terminam a atividade no deserto. Eles decidem tentar o distintivo de navegação no rio em uma floresta tropical. Num curto espaço de poucos segundos, Phineas e seu irmão mudam o ecossistema. Enquanto isso, Candace e Jeremy estão no piquenique no meio do deserto e Candace ainda está tentando descobrir o que Jeremy gosta nela. Quando Jeremy ia responder a Candace, o deserto se transforma em uma floresta tropical. Jeremy, impressionado com a floresta, não responde a pergunta de Candace. As garotas companheiras desfrutam a floresta tropical. Adyson acha que encontrou uma nova espécie de coisa, mas antes que ela possa dizer a água o leva. Depois de um tempo, Jeremy tenta responder à pergunta em "Estou Aqui pra Esclarecer!".

Doofenshmirtz explica que o motivo que causou toda essa chuva era que ele havia comprado uma TV de tela grande a partir de 1985 em uma venda de garagem, mas ficou preso neste canal espanhol. Depois desse dia ele não perdeu mais a novela. Heinz comenta sobre o último episódio, em que o herói tinha que dizer sobre a heroína que ele amava. Foi quando o futebol tomou o lugar do programa. Na biosfera, as meninas concluíram a atividade, portanto Ferb faz uma montanha de neve, assim o ecossistema muda novamente. As garotas companheiras então não perdem tempo para testar a neve. Jeremy diz a Candace que está gostando muito disso, Candace fica muito indignada. Candace corre atrás dos meninos para denunciá-los, embora Jeremy confirme que as rocha sejam feitas de papel machê. As meninas, Phineas e Ferb no topo da montanha praticam asa-delta. Candace tenta pegá-los, mas seu apoio desmorona e ela cai.

A novela favorita de Doofenshmirtz finalmente começa e ele se anima para ver como ela terminará. Ele não sabe que Perry encheu o tubo com água para que possa sair dele. Na biosfera, Jeremy vem resgatar Candace caindo do penhasco com um guarda-chuva. Eles flutuam para fora da biosfera em direção ao quintal. Jeremy está prestes a dizer a Candace por que ele gosta dela, mas Linda chega com o carro e Candace tenta denunciar seu irmão e seu meio irmão. Novamente de volta a Doofenshmirtz, o final está ficando muito próximo e Doofenshmirtz fica muito ansioso e animado. No entanto, sem ele saber, Perry sai de seu tubo de escape. O jato puxa o inator para fora e imediatamente para de chover. Bem na hora em que o herói ia dizer a heroína que a amava. O chuva-inator carrega a biosfera e Candace não dedura os irmãos. Ela ainda volta para Jeremy responder sua pergunta, mas quando ele vai dizer o jogo de futebol aparece impedindo que seja descoberto por que Jeremy gosta de Candace.

CancoesEditar

GaleriaEditar

Clique aqui para ver mais imagens de O Grande Interior.
A galeria de imagens é de O Grande Interior e pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória