FANDOM

Baljeet Tjinder
Baljeet.jpg
Gênero: Masculino
Idade: Menos que 15 anos
Nacionalidade: Indiano
Cidade Natal: Nova Déli
Nascimento: Século 21
Inimigo: Buford (aminimigo)
Informações Profissionais
Profissão: Estudante (em férias)
Instrumentos: Teclado, bateria, guitarra
Banda: Baljet e os Baljetters,

Phineas e Ferb Tones

Afiliações: Buford Van Stomm

Isabella Garcia-Shapiro

Amigos e Família
Pais: Sr. Patel
Sra. Patel
Amigo(s): Isabella Garcia-Shapiro
Buford Van Stomm
Phineas Flynn
Ferb Fletcher
Interesses Amorosos: Miuda Indiana com nome desconhecido
Outras Coisas
Primeira Aparição: Montanha Russa
Dobradores: Usa.gif Maulik Pancholy
Bandeira-de-portugal-1-.gif Carlos Freixo

Baljeet Tijinder [1] é um indiano medroso amigo de Phineas e Ferb. Ele tem uma relação muito forte com Buford, já que ele é seu to-tó. Ele é muito inteligente e adora participar dos projetos de Phineas e Ferb.

Início da VidaEditar

Baljeet nasceu na Índia certamente em Nova Délli. Lá ele conheceu uma garota chamada Mishti, eles se divertiram muito enquanto eram pequenos. Não se sabe como ele veio morar em Danville, sabe-se que muitos de seus parentes ainda estão na índia, exemplo disso é Tio Sabu.

Personalidade e AparênciaEditar

Baljeet é um rapaz indiano que é reconhecido sempre por tirar boas notas, isso faz com que Buford implique muito com ele. Ele é considerado um nerd, logo tirar um F (fraco) em um teste de matemática, é a coisa mais assustadora que pode acontecer com o homem ("Nada Que Um Bom Susto Não Resolva"). Ele se preocupa muito para tirar uma boa nota, por isso esteve a cantar "Eu Quero Uma Nota!", que fala justamente sobre isso ("Os Baljeatles").

Ele é ótimo em matemática, e é muito educado. Baljeet gosta de curiosidades, e procura sempre aprender mais. Baljeet também é o líder de um grupo de fãs de ficção científica ("Totos Semelhantes"). Em sua casa ele tem livros que falam sobre variados assuntos ("Pontas Soltas"). Apesar dele ser estudioso também é muito medroso. Muitas vezes ele é humilhado por Buford Van Stomn.

Baljeet como um indiano tem a pele morena, um cabelo bem preto e se veste normalmente de macacão azul e por baixo uma camiseta branca.

Aventuras de VerãoEditar

Baljeet é um dos amigos de Phineas e Ferb, e está incluído em vários projetos dos meninos. Uma das primeiras aventuras de Baljeet foi quando ele criou um portal para Marte com a ajuda de seus amigos ("A Feira de Ciências"). Pouco tempo depois, ele pediu ajuda novamente de Phineas e Ferb para uma competição no festival de rua. Ele se escreveu em um concurso de maior melancia, mas a melancia dele, estranhamente, cabia na palma de sua mão. No final ele perdeu a competição ("Ataque da Irmã Gigante"). Ele, novamente com Phineas e Ferb, criaram Os Baljeatles, uma banda de rock ("Os Baljeatles").

RelacionamentosEditar

Phineas FlynnEditar

Baljeet é frequentemente visto pedindo ajuda a Phineas ("A Feira de Ciências, outra história", "Os Baljeatles" e "Ataque da Irmã Gigante"). Phineas está sempre disposto a dar uma mãozinha, e Baljeet está quase sempre incluído nas atividades diárias. Duas vezes aconteceu o contário, Phineas foi até a casa de Baljeet para saber o que significa a palavra "agulheta". Baljeet ajudou não só a Phineas como todos que estavam na viajem ao redor do mundo ("Phineas e Ferb: Este Verão é Teu").

Phineas e Ferb o ajudaram a construir um portal para Marte. Lá os dois meios irmãos perceberam que Baljeet não entende nada de construção ("A Feira de Ciências, Outra História"). O indiano pede ajuda a Phineas e seu irmão para fazer sua melancia crescer ("Ataque da Irmã Gigante"). Ele pede ajuda em um concurso chamado Rock a Rocha, que por ter o nome "rocha" ele pensou ser um concurso de geologia ("Os Baljeatles").

Ferb FletcherEditar

Todas as vezes que Baljeet pediu ajuda a Phineas, Ferb também estava junto. Ele também acha que Ferb é o melhor jogador de video game do mundo, por isso é impossível vence-lo. Já pediu Ferb "emprestado" a Phineas no episódio ("Ataque da Irmã Gigante").

Candace FlynnEditar

Isabella Garcia-ShapiroEditar

Baljeet poderia ter uma queda por Isabella, quando Phineas e Ferb pedem duas pessoas para fazer um casal, para que eles possam fazer a engenharia reversa de uma máquina. Baljeet corre para a cadeira onde ela está, e ainda pergunta se o destino vez com que ele e Isabella fossem escolhidos ("O Que Faz Isto?"). Ele pergunta a ela se ele convenceu-a como Phineas, sabendo que ela gosta dele. Isabella no entanto diz que nem um pouco. Isso parece ter acontecido com o passar do verão, já que nos primeiros episódios ele não expressava nada por ela ("Os Falsos Phineas e Ferb").

Buford Van StommEditar

Buford é valentão e sempre aterroriza Baljeet. Eles são frequentemente vistos em conjunto, especialmente quando eles estão envolvidos nas Grandes Ideias de Phineas e Ferb. Eles parecem ter formado uma relação de ódio e gosto. Embora Buford use Baljeet como saco de pancadas, ele também confia em Baljeet. O rufia pediu para que ele não contasse a ninguém que ele fala francês ("Phineas e Ferb: Este Verão é Teu").

MishtiEditar

É amiga de infância de Baljeet, quando ele morava na índia. Ela visita ele quatro anos mais tarde e Baljeet fica chocado ao descobrir que ela "se transformou em uma miúda", já que ela costumava ser maria-rapaz. Fica implícito que os dois gostam um do outro, embora Mishti pareça preferir um relacionamento amigável. Parece que ele tem uma queda sobre ela ("O Barco do Romance").

Wendy StinglehopperEditar

Baljeet parece ser amigo de Wendy, pois são da mesma turma de matemática. Baljeet pode até mesmo ter uma queda por ela, porque ele arriscou a vida para salvar seu presente de natal. Depois, que ela e Baljeet observam o visco acima deles, ele beija-a suavemente ("Phineas e Ferb: Especial de Natal").

GaleriaEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Baljeet Tjinder.
A galeria de imagens é de Baljeet Tjinder e pode ser vista aqui.

Informações BásicasEditar

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória